Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Sem candidato definido e com oposição ainda desalinhada, Jerônimo Rodrigues convoca sua base e fala sobre união para tentar vencer eleições em Juazeiro, BA

O Governador, Jerônimo Rodrigues, convocou líderes nesta quarta-feira (18), em Salvador.

Sem candidato definido e com oposição desalinhada entre si, Jerônino Rodrigues convoca sua base e fala sobre união para eleições em Juazeiro
Foto: Ascom/Isaac Carvalho

Na última quarta-feira, dia 18, o governador Jerônimo Rodrigues convocou uma reunião com as lideranças da base aliada em Juazeiro, no estado da Bahia. Durante o encontro, realizado em Salvador, o governador enfatizou a relevância política de Juazeiro e a necessidade de unificação das forças políticas para tentar obter a vitória nas eleições municipais de 2024.

Segundo publicação do Portal Spy, Jerônimo Rodrigues expressou a importância de uma articulação estratégica até o mês de dezembro deste ano, com o intuito de que a base aliada inicie o próximo ano eleitoral com seu candidato já definido. 

Participaram da reunião os ex-prefeitos, Isaac Carvalho e Paulo Bomfim, o atual vice-prefeito, Leonardo Bandeira, os Deputados estaduais, Roberto Carlos e Zó; os vereadores Alex Tanuri, Gledson Medrado, Dr. Salvador e Mitu; o ex-vereador Tiano Félix, e o ex deputado Pedro Alcântara; além das lideranças políticas, Márcio Jandir, Édson Tanuri, Tom Zé, Andrei da Caixa, Coronel Anselmo Brandão e o presidente do PT de Juazeiro, Luiz Felix. O ex-prefeito, Joseph Bandeira, por questões pessoais, justificou a ausência. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy