Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mulher conhece homem pela internet, muda-se para Juazeiro e é mantida em cárcere privado ao lado de filha de 11 anos; suspeito foi preso

Policiais prenderam suspeito na última terça-feira (3).

Foto: Reprodução G1

Na última terça-feira (3), um homem foi detido sob suspeita de manter sua companheira e a filha dela, de apenas 11 anos, em cárcere privado na cidade de Juazeiro, localizada no norte da Bahia. Informações extraoficiais dão conta que a mulher alegou ter conhecido o suspeito pela internet e se mudou de Manaus para viver com ele.

Mãe e filha -- Foto: Reprodução G1

Segundo as autoridades policiais, o indivíduo, cuja identidade não foi revelada, costumava sair de casa, deixando sua companheira e a enteada trancadas. O resgate das vítimas aconteceu após a Polícia Militar receber um chamado enquanto fazia rondas no bairro Park Residencial, onde as vítimas estavam mantidas.
A filha da mulher também teria ligado para o pai, denunciado o caso e enviado a localização. 

Durante o depoimento da mulher à polícia, o suspeito chegou à residência e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Juazeiro, onde permanece sob custódia, à espera de audiência judicial. 

As vítimas também foram conduzidas à unidade policial e, posteriormente, serão levadas de volta para Manaus. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.

Com informações: G1
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy