Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Conheça os conselheiros tutelares de Juazeiro eleitos para o quadriênio 2024/2027


Neste domingo, 1º de outubro, a população de Juazeiro foi às urnas para escolher os quatro conselheiros tutelares que irão atuar no quadriênio 2024/2027. A eleição, que aconteceu no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, contou com vinte e um candidatos e a participação em massa dos juazeirenses nas urnas.Para a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Aparecida Vieira, a eleição teve êxito.  “Tivemos uma eleição bem movimentada e com recorde de público, os juazeirenses entenderam a importância do processo para o bem-estar e cuidado das nossas crianças e adolescentes”, destacou.

Os conselheiros tutelares têm como principal objetivo garantir a proteção de crianças e adolescentes que tenham tido seus direitos violados ou estejam sob ameaça. Esses profissionais desempenham suas funções de acordo com as denúncias recebidas e as atividades de fiscalização realizadas.

Ao todo foram eleitos 10 candidatos, sendo cinco titulares e cinco suplentes. Entre os cinco titulares, três foram reeleitos.

Segue lista dos eleitos por ordem de votos.
Sara Oliveira 655 - Titular
Leandro Rafael 568 - Titular
Zezinho da Messe 510 - Titular
Charles Vargas 509 - Titular
Sidnei Honorato 480 - Titular

Suplentes
Cristiane Matias- 453
Tiago Rafael- 426
Júnior Barbosa-415
Conceição Castro-390
Dayanne da Pastoral- 384

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy