Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Buscando estancar ataques nas redes sociais, Lula manda Ministério da Saúde demitir todos os responsáveis pela dança erótica

A demissão foi uma determinação dada ainda ontem pelo Palácio do Planalto à ministra Nísia Trindade e será concretizada nas próximas horas.


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou a demissão sumária de todos os envolvidos no episódio da dança erótica que ocorreu no Ministério da Saúde, ao som da música Batcu, segundo informa o colunista Lauro Jardim, do Globo. 

"O Ministério da Saúde vai demitir os responsáveis pelo evento realizado que causou constrangimento ao governo e críticas pesadas da oposição em que uma dançarina rebola sensualmente durante o 1º Encontro de Mobilização da Promoção da Saúde no Brasil, promovido pela pasta na quinta-feira", escreve ele. "A demissão foi uma determinação dada ainda ontem pelo Palácio do Planalto à ministra Nísia Trindade e será concretizada nas próximas horas. É uma forma de estancar os ataques nas redes sociais feitos por influenciadores de oposição, líderes evangélicos e, claro, políticos.", acrescenta.

"A Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, responsável pela organização do evento, é comandada pelo sanitarista Nésio Fernandes. O diretor de programa da secretaria é Felipe Oliveira", aponta ainda o colunista.

Fonte: Brasil147
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy