Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

A caminho do hospital, mulher dá à luz dentro de carro em Juremal, interior de Juazeiro (BA); GCM auxiliou no parto

Grávida saiu do distrito de Massaroca para hospital em Juazeiro. O caso ocorreu neste domingo (29).

Fotos: Reprodução internet

No final da tarde deste domingo, dia 29 de outubro, uma mulher grávida em trabalho de parto, que se dirigia de Massaroca para um hospital em Juazeiro, Bahia, para dar à luz, encontrou-se em uma situação inesperada no distrito de Juremal. 

Segundo informações obtidas pelo Portal Spy/Rede Seta, a gestante entrou em trabalho de parto antes de chegar ao destino e recebeu assistência de emergência de um guarda civil municipal que estava presente no distrito durante um festival. Com sua intervenção, a mulher conseguiu dar à luz ao bebê com sucesso. Logo em seguida, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para fornecer a assistência necessária e garantir os primeiros atendimentos para a criança. 
O parto inusitado foi motivo de comemoração para os moradores locais, que não pouparam aplausos para os profissionais envolvidos na ação.
O inesperado nascimento ocorreu no contexto do Festival do Doce de Leite do distrito, tornando-o um evento ainda mais notável e memorável para os presentes, que comemoraram a chegada do bebê com alegria e entusiasmo.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy