Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Xingamentos, simulação de sexo oral e gestos obscenos: vídeos relembram momentos em que Léo Santana brigou em cima dos palcos


Nesta segunda-feira (18), o nome do cantor Léo Santana aparece no noticiário nacional e nas redes sociais, horas depois de o artista se irritar e xingar na direção do público, durante um show em Salvador. O baiano já viveu outros momentos polêmicos ao brigar com fãs em cima dos palcos.

O g1 relembra algumas das situações em que Léo Santana não foi "Posturado e Calmo" e entrou na "Zona de Perigo" das discussões na internet, após desentendimentos com pessoas que assistiam ao espetáculo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além da situação de domingo (17) quando o pagodeiro se irritou e xingou na direção de um participante da festa. Há menos de um mês ele enfrentou uma situação constrangedora durante show na cidade de Barcarena, que fica no estado do Pará. O artista precisou parar de cantar rapidamente para advertir uma mulher, que simulou gestos de sexo oral ao ser convidada para participar da apresentação.

Veja abaixo três momentos em que Léo Santana se envolveu em polêmicas em cima dos palcos:

Confusão com dedo indicador
No domingo (17), Léo cantava a música "Madeira de Lei", no Salvador Fest, quando, visivelmente irritado, e sem usar o microfone, disse apontando o dedo indicador: "Meta no c*".

Em seguida, Léo repetiu a ação e disse: "Meta no seu c*". No meio da frase, ele trocou o dedo indicador pelo dedo médio, indicando que o alvo da ação mostrava este dedo para o cantor, o que é considerado um gesto obsceno. O artista manteve o olhar na mesma direção, mas seguiu cantando.


De acordo com a assessoria do cantor, o pagodeiro baiano foi xingado e alvo de gestos obscenos. Não há detalhes se essa suposta pessoa foi retirada do local onde estava.

Aparentemente, o climão durou pouco tempo. Após a apresentação, o cantor estendeu a noite até a madrugada desta segunda-feira (19), com uma roda de samba em casa, na companhia da esposa, Lore Improta, da irmã Naiara Santana e outros familiares, além de músicos e amigos que também curtiram a festa.

Simulação de sexo oral
No dia 23 de julho, o cantor baiano Léo Santana parou um show, na cidade de Barcarena, que fica no estado do Pará, para advertir uma mulher que simulou gestos de sexo oral em cima do palco.

A fã, que não foi identificada, estava no local para participar do "Desafio do Posturado e Calmo", momento em que o soteropolitano chama pessoas no meio do público para cantar a atual música de trabalho.

A brincadeira se tornou um dos momentos mais aguardados da apresentação, já que muitos registros têm viralizado nas redes. Dessa vez, no entanto, o que se espalhou na internet foi o gesto feito pela mulher. Com o microfone nas mãos, em vez de cantar, ela simulou sexo oral com o órgão reprodutor masculino, o que incomodou Léo. Imediatamente, ele desabafou:

"Parou, parou! Aí já é falta de respeito. Sou casado, respeite a minha esposa", disse o soteropolitano, que foi aplaudido pelos espectadores logo em seguida.
Em seguida, Léo convidou a fã para se retirar do palco, e chamou outra pessoa para participar da brincadeira.

Chamado de corno
Em 2018, o cantor se irritou durante um show na cidade de Guarapari, no Espírito Santo. Léo Santana pediu para banda parar de tocar e chamou um homem para uma briga, após ser chamado de "corno" e ter recebido gestos obscenos.

“Me respeita, vagabundo. Venha aqui falar comigo", disse o cantor ao rapaz.
O fã teria se irritado com o atraso para o início da apresentação. Na época, a assessoria do artista confirmou a situação e disse que tudo foi resolvido rapidamente.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy