Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Setembro Azul: Aulão de Libras gratuito é promovido em Juazeiro, BA



Em alusão à Campanha Setembro Azul, mês de visibilidade da comunidade surda brasileira, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), vai promover, no dia 30 de setembro, o 1º Aulão de Libras (Língua Brasileira de Sinais) do município. Com duração de 4h, das 8h às 12h, o aulão é gratuito e será realizado no auditório da Seduc, na Rua Antônio Pedro, 139 - Centro. Para participar basta realizar a sua inscrição pelo endereço eletrônico: https://educacao.juazeiro.ba.gov.br/.

“O Setembro Azul é um mês muito importante no universo da Língua Brasileira de Sinais, por isso mesmo, a Escola de Idiomas vai promover no sábado, dia 30 de setembro, o primeiro Aulão de Libras. Uma ação voltada para toda a comunidade, então, qualquer pessoa que tenha interesse, que queira aprender o conhecimento básico da Libras, pode se inscrever”, explica o coordenador da Escola de Idiomas de Juazeiro, George Cabral.

A Prefeitura está ofertando 100 vagas para o aulão e todos os participantes receberão certificado de 4h, pela conclusão.

Curso de Libras
Além do aulão, estudantes da rede municipal de ensino e servidores municipais de Juazeiro que tenham interesse em aprender Libras, podem procurar a Escola de Idiomas de Juazeiro para mais informações. A escola fica na Praça da Bandeira, nº 16, no Centro da cidade, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy