Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Estrutura do Mercado do Produtor de Juazeiro recebe série de intervenções


A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), segue realizando uma série de intervenções voltadas para otimizar a estrutura do Mercado do Produtor. Entre as obras que estão sendo executadas, está a colocação de piso intertravado em toda a calçada externa do entreposto, e ainda este ano também será revitalizada a rotatória na entrada do CEASA, Ação que vai melhorar o fluxo de pessoas e de veículos. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Além disso, a equipe de manutenção não para, e constantes reparos são feitos em todo o Mercado do Produtor. No setor da banana, os trabalhos de requalificação na rampa estão na fase final e na área externa a pavimentação está recebendo os serviços de tapa-buracos. Tudo isso visando oferecer mais infraestrutura, conforto e segurança aos permissionários e usuários do entreposto.

O permissionário Amado Pereira Maia, que trabalha com manga, festeja as obras que estão sendo executadas. “Jamais tinha visto tanto cuidado com o Mercado do Produtor, e olha que eu estou aqui desde o início das atividades do CEASA, há 39 anos. Parabéns a administração pelo trabalho” disse Amado.

Djalma Santos Freire, que trabalha com hortifrúti, também comemora as reformas e ressalta principalmente a melhoria da entrada do mercado, que ganhou cobertura, pintura nova e que segundo ele, está mais organizado. “Agora é outra estrutura. A entrada do Mercado era muito feia e eu nunca tinha visto ninguém se importar. Agora está muito mais bonita. Ganhou cara nova, sem falar no setor administrativo, que melhorou tanto na estrutura como no atendimento”, finalizou.

Outras intervenções
O setor de vigilância e Ordenamento do Mercado e o Banco de Alimentos ganharam uma base fixa. Já o posto de fiscalização de defesa agropecuária foi totalmente reformado. Além disso, todos os funcionários do setor da vigilância ganharam fardamento novo.

“A orientação da nossa prefeita Suzana Ramos é que os permissionários e visitantes da Ceasa, possam usufruir do entreposto com mais conforto e segurança, por isso não paramos de trabalhar na busca de realizações que otimizem o nosso Mercado do Produtor”, disse Britoaldo Bessa, diretor da AMA.

Ranking
O Mercado do Produtor de Juazeiro ocupa a 2ª posição em volume e valores no Ranking Nacional na comercialização de hortifrutigranjeiros, conforme dados da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Está na frente de Ceasas de grandes capitais, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Campinas, Recife, Porto Alegre e Salvador, ficando atrás apenas do CEAGESP, de São Paulo.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy