Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeitura de Juazeiro realiza treinamento online sobre o novo sistema de emissão de Nota Fiscal


Diante da mudança no sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços (NFS), a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), está realizando um treinamento online aberto a todos os interessados, incluindo emissores de NFS eletrônicos, contadores e demais contribuintes do Imposto sobre serviços de qualquer natureza (ISSQN).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Datas e Horários:
Turma 1: Terça-feira - 19 de setembro de 2023, das 9h às 10h.
Turma 2: Terça-feira - 19 de setembro de 2023, das 15h às 16h.
Turma 3: Quinta-feira - 21 de setembro de 2023, das 9h às 10h.
Turma 4: Quinta-feira - 21 de setembro de 2023, das 15h às 16h.

O treinamento acontecerá remotamente através da plataforma Google Meet. O link para a reunião é: https://meet.google.com/hzy-smze-uwj.

O secretário da Fazenda, Edson Jorge Pacheco, explica que “este treinamento é uma oportunidade valiosa para que os contribuintes e profissionais da área contábil se familiarizem com o novo sistema de emissão de NFS, esclareçam dúvidas e estejam preparados para adotar as mudanças necessárias em suas rotinas fiscais”, disse.

O treinamento visa esclarecer dúvidas, apresentar o sistema e mostrar o passo a passo para acesso; autorizar e desautorizar usuários; emitir, substituir e solicitar o cancelamento de NFS-e; gerar guias, relatórios, entre outros.

O novo sistema
Foi implementado com o intuito de simplificar a vida dos contribuintes, concentrando a emissão de NFS em um único local, acessível através do endereço eletrônico juazeiroba.webiss.com.br. A plataforma anterior foi desativada, após um período de teste com o novo sistema para os usuários se familiarizarem, tornando obrigatória a utilização exclusiva do novo sistema.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy