Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeitura de Juazeiro inicia inscrições para casamento coletivo


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), inicia as inscrições, nesta segunda-feira (18), para casais que queiram participar do casamento coletivo. A ação vai unir oficialmente 100 casais hétero e homoafetivos. As inscrições seguem até o dia 29 de setembro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Podem participar pessoas a partir de 16 anos. Menores de idade precisam de autorização e presença dos responsáveis. As inscrições podem realizadas nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) Malhada da Areia, João Paulo II, Tabuleiro, Quidé e Itaberaba, das 8h às 17h; ou no prédio da Superintendência de Políticas Sociais, que fica anexo à Sedes, na Orla I, das 8h às 14h.

Documentos necessários
Para fazer a inscrição, é preciso apresentar os seguintes documentos: Certidão de nascimento expedida no máximo, há 90 dias (para solteiros) ou certidão de Casamento constando a averbação do divórcio expedida no máximo há 90 dias (para divorciados); ou a Certidão de Casamento constando a averbação do óbito expedida no máximo há 90 dias (para viúvos). Além da certidão, é preciso o documento de identificação civil do casal, comprovante de residência de Juazeiro-BA e documento oficial de duas testemunhas. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição do casamento coletivo e o Termo de Ciência e Comprometimento, que estão disponíveis nos CRAS.

O casamento será no dia 8 de dezembro na Orla II de Juazeiro.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy