Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

População aprova atendimento noturno realizado na UBS do CSU, em Juazeiro (BA)

Atendimento noturno realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), na Unidade de Saúde da Família do Centro Social Urbano (USF-CSU), nesta quinta-feira (15).


"Fiquei muito feliz com mais essa iniciativa aqui na UBS CSU. O horário me ajudou a realizar várias consultas e exames e deixar a minha saúde em dia", destacou a moradora do Monte Castelo, Ianne Ribeiro, que aprovou o atendimento noturno realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), na Unidade de Saúde da Família do Centro Social Urbano (USF-CSU), nesta quinta-feira (15).  O marido de Ianne, Emerson, também aproveitou para atualizar a carteira de vacinação. "Faltava tomar uma vacina contra Covid-19, a bivalente, e aproveitei esse horário para vir até o posto com mais calma", disse.

O secretário de saúde Allan Jones ressaltou os esforços da gestão Suzana Ramos em oferecer saúde humanizada e de qualidade para a população. "Diversas ações estão sendo realizadas simultaneamente nas unidades de saúde com foco na demanda reprimida por consultas especializadas e exames", disse.

A ação
Visa dar conforto aos usuários oferecendo um horário alternativo, nesta primeira edição foram atendidos 83 pacientes. A ação foi destinada a pacientes que têm dificuldade em buscar atendimentos durante o dia, aconteceu das 17h às 21h e contou com atendimento médico e odontológico, vacinas, exame preventivo e testes rápidos para IST's. O público alvo foram os moradores dos bairros Alto do Alencar, Alto do Cruzeiro e Monte Castelo.

Os usuários também foram recebidos com um lanche enquanto aguardavam o atendimento.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy