Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Operação Cata Bagulho é realizada em mais mais quatro bairros de Juazeiro, BA


Foto: Ascom/PMJ

"Resido há mais de 11 anos aqui e durante este tempo nunca houve uma intervenção como esta em nosso bairro. É muito bacana a disponibilidade dos agentes de limpeza e do caminhão do Cata Bagulho. Tive a oportunidade de descartar alguns objetos velhos que estavam ocupando espaço no quintal da minha casa. É bonito ver a nossa comunidade limpa. O bairro fica mais bonito, os moradores têm que colaborar também, sempre obedecendo os dias em que a coleta do lixo é realizada, mantendo assim não só o Expedito Nascimento limpo, mais toda a nossa cidade".

A professora Elisiane Silva, que reside na Rua A, do bairro Expedito Nascimento, foi uma das juazeirenses que aproveitou as ações da Operação Cata Bagulho, uma iniciativa da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), e neste final de semana passou por quatro bairros: Maringá; Vila da Penha; Country Clube e Expedito Nascimento, coletando objetos velhos, tais como: móveis, camas, sofás, mesas, cadeiras, eletrodomésticos, pneus, entulhos e utensílios em geral.

“O objetivo do programa é contribuir com a limpeza ainda mais efetiva em toda cidade, recolhendo estes materiais, que muitas vezes abrigam, além da sujeira, alguns bichos peçonhentos. É uma ação planejada, onde selecionamos bairros com um volume significativo desse descarte irregular, anunciamos a data e em seguida o caminhão e as equipes passam recolhendo. Hoje alcançamos o número de 21 bairros atendidos, e a proposta é passar a cada semana por outros bairros de Juazeiro”, explica o secretário da Sesp, Charles Leal.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy