Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Morre Maria Isabel F. Pontes, a Bebela, uma das personalidades mais importantes da cultura, tradição e história de Juazeiro, BA

Bebela era detentora de uma memória invejável e um vasto conhecimento sobre a nossa amada cidade.

É com imensa tristeza que noticiamos o falecimento da renomada historiadora e folclorista Maria Isabel F. Pontes, carinhosamente conhecida como Bebela, uma das personalidades mais importantes e queridas da cultura, tradição e história de Juazeiro, Bahia. Bebela era detentora de uma memória invejável e um vasto conhecimento sobre a nossa amada cidade, encantando a todos com suas histórias e detalhes que enriqueciam a identidade juazeirense.

Ela foi uma figura emblemática, dedicando-se à educação, à cultura, e foi uma das mentes brilhantes por trás da organização do centenário de Juazeiro, que envolveu toda a comunidade em uma celebração memorável. A partida de Bebela, aos 94 anos, deixa um vazio na história e na cultura da nossa cidade.

Neste triste dia, Juazeiro acorda com o coração pesaroso, pois perdemos uma das maiores guardiãs de nossa tradição. Maria Izabel continuará a inspirar gerações a amarem Juazeiro por meio de seu legado. A equipe do Portal Spy/Rede Seta se solidariza com a família, amigos e admiradores de Bebela, oferecendo nosso fraterno abraço nesse momento de luto. 

Descanse em paz, querida Bebela.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: