Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça em Paraty (RJ)

"O homem foi socorrido ao Hospital Municipal Hugo Miranda. Cabe ressaltar que, de acordo com a unidade, não havia operação policial no local", informou a PM.


O baixista Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo (3), em Paraty, no Rio de Janeiro.

A Polícia Militar (PM) informou à CNN, em nota, que equipes da 2ªCIPM Paraty atenderam a ocorrência, no bairro da Ilha das Cobras, onde constataram a “vítima de disparo de arma de fogo”.

“O homem foi socorrido ao Hospital Municipal Hugo Miranda. Cabe ressaltar que, de acordo com a unidade, não havia operação policial no local”, completou a PM.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 167ª DP, de Paraty. “Uma testemunha foi ouvida, e os agentes estão em busca de mais informações e realizando diligências para esclarecer a dinâmica do fato”, concluiu a Civil.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O vocalista do Ultraje, Roger Moreira, foi o primeiro a se pronunciar sobre o caso, pelo Twitter, dizendo que Mingau foi baleado na cabeça.

“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, disse às 00h25 de domingo.

Cerca de uma hora após o primeiro post, Roger afirmou que conseguiram “tudo o que precisávamos” e que o músico estava sendo atendido.

Em contato com a CNN, a produção do Ultraje a Rigor disse, por volta das 8h, que o baixista está em estado grave, necessita de um cirurgião e que estavam em busca de ajuda para conseguir um helicóptero para transferi-lo para São Paulo.

Por volta das 09h, a produtora da banda, Sammantha Donadel, informou que conseguiram uma aeronave com UTI para transferir Mingau. Ela agradeceu “à bondade de Fernando Parrillo e Fabrício Mourão, proprietários da Air Jet”, empresa de taxi aéreo.

Inicialmente, foi informado que ele seria levado para o Hospital Oswaldo Cruz, mas posteriormente ela disse que Mingau vai para o Hospital São Luiz Itaim, na zona sul de São Paulo.

Segundo informações disponibilizadas no site da banda, Mingau faz aniversário neste domingo (3).

O SBT, onde Mingau trabalha com o Ultraje no talk show “The Noite”, disse através de sua assessoria que “a preocupação é com a saúde dele” e aguarda atualizações da família. Fonte: CNN

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: