Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mercado do produtor de Juazeiro terá ações no Outubro Rosa

O encontro teve como objetivo discutir a programação do evento. 


O Mercado do Produtor, entreposto administrado pela Prefeitura de Juazeiro, por meio da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), vai receber no dia 03 de outubro uma ação alusiva à campanha Outubro Rosa. Nesta terça-feira (26) o diretor da AMA, Britoaldo Alves Bessa, recebeu a visita do supervisor administrativo do Hospital de Amor de Juazeiro, mais conhecido como Hospital do Câncer, Marcos José Rangel.

O encontro teve como objetivo discutir a programação do evento. O evento vai acontecer no estacionamento do setor administrativo do entreposto e contará com a equipe do Hospital de Amor de Juazeiro, que além de prestar todas as orientações sobre o câncer de mama fará marcação de exames.

“É o Mercado do Produtor cumprindo o seu papel social. Queremos aproveitar para convocar todos para participarem deste evento. O câncer de mama e do colo uterino são doenças muito sérias e todas as mulheres precisam fazer os exames. É preciso se prevenir, se amar e se cuidar”, pontuou o diretor da AMA, Britoaldo Bessa.

A programação contará também com apresentação de capoeira do projeto Mestre Pequeno e da Polícia Militar (PM-BA)  e Guarda Civil Municipal (GCM).

“Estamos felizes em participar desta programação. Consideramos um evento muito importante. Cada vez que saímos da nossa unidade, temos a oportunidade de levar informações importantes para mulheres e homens também” disse Marcos Rangel.

Outubro Rosa
É uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy