Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Jovem de 23 anos morre afogado no rio São Francisco, no interior de Juazeiro, BA

Caso aconteceu em Jazida VII, no distrito de Maniçoba.

Fotos: Reprodução redes sociais e 9º GBM

Na comunidade de Jazida VII, localizada no distrito de Maniçoba, interior do município de Juazeiro, Bahia, uma tragédia abalou populares. Thiago F. Santos, de 23 anos, morador da comunidade e natural de Campo Formoso (BA), foi encontrado morto após uma operação de busca realizada pelo Corpo de Bombeiros na região. 
De acordo com informações obtidas pelo Portal Spy/Rede Seta, Thiago estava acompanhado por um grupo de mulheres quando saiu para tomar banho no Rio São Francisco, próximo à uma área que liga as comunidades de Cachoeirinha e Maniçoba Velha. Segundo relatos, as mulheres também enfrentaram dificuldades na água, mas foram resgatadas por pessoas presentes no local, enquanto os esforços para salvar Thiago foram em vão.

Foto: 9º GBM

Foto: 9º GBM

A comunidade de Jazida Sete e arredores está consternada com a perda de Thiago Santos, um jovem que fazia parte do seu convívio diário. As circunstâncias desse trágico acontecimento reforçam a importância da segurança e do cuidado ao aproveitar recursos naturais como o Rio São Francisco, alertando para os perigos que podem estar presentes, mesmo em momentos de lazer. 

Neste momento de dor, a comunidade se une em luto e solidariedade à família de Thiago F. Santos. Da Redação do Portal Spy.

Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: