Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Fiscalização é reforçada para garantir espaço ordenado e preservado na Orla II, em Juazeiro (BA)


Visando a organização do espaço e a conscientização dos ambulantes que atuam na Orla II, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) realizou neste domingo (24) uma ação de fiscalização e postura.

Durante a ação, os ambulantes foram orientados sobre a importância de deixar a via de pedestres e a ciclovia livres, mantendo um espaçamento mínimo de um metro. Além disso, foi ressaltada a necessidade de manter o espaço limpo e agradável para os frequentadores da Orla.

De acordo com o titular da Semaurb, Islédio Bandeira, o foco é intensificar a fiscalização principalmente nos finais de semana, devido ao aumento significativo de frequentadores nesse período. "É fundamental que todos compreendam a importância de manter nossa orla organizada e acolhedora. A gestão Suzana Ramos está comprometida em trabalhar em conjunto com os ambulantes para garantir um espaço seguro, preservado e agradável para todos os nossos cidadãos e visitantes", disse o secretário.

A população também está sendo convidada a fazer a sua parte, respeitando as normas e contribuindo para a preservação deste cartão postal de Juazeiro. "Eu frequento a Orla há anos, e é ótimo ver a prefeitura tomando medidas para manter este lugar especial. Espero que todos compreendam a importância de manter o espaço organizado para que possamos desfrutar ainda mais deste local maravilhoso", disse a estudante Maria Luiza.

A ação contou ainda com a parceria da equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).

Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy