Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Feira do Bode é realizda com sucesso no distrito de Junco, interior de Juazeiro, BA

Nos três dias de evento, a área da exposição atraiu um grande número de moradores e visitantes.

Foto: Ascom/PMJ

A Feira do Bode de Junco, região popularmente conhecida como Salitre, encerrou na tarde deste domingo (24) com a premiação dos participantes dos torneios leiteiro e de pista e sendo considerada um sucesso.  O evento é uma realização da Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), e Comissão Organizadora de Junco, tendo como objetivo valorizar a cadeia produtiva da caprinovinocultura.

Nos três dias de evento, a área da exposição atraiu um grande número de moradores e visitantes, que prestigiaram a exposição e venda de animais, além dos stands da Adeap Itinerante, Feira do empreendedorismo, com a venda de artesanato e produtos da culinária local, e uma programação cultural com shows musicais.

A prefeita Suzana Ramos participou do evento, acompanhada de secretários e os vereadores Jean Gomes, Hítallo Marcelino e Nalvinho Leopoldo e destacou a importância do evento e a alegria pelo sucesso do evento. “Que festa bonita nós conseguimos proporcionar ao povo do Salitre, eu fico muito feliz de ver tudo isso, a força do interior, o crescimento da caprinovinocultura com lindos animais em exposição e principalmente a participação popular. Seguimos investindo na realização das Feiras do Bode, por considerarmos um vetor no desenvolvimento do nosso município”, afirmou a prefeita.

Os produtores também ficaram satisfeitos com o evento. “Eu vivo disso, participar da Feira do Bode é bom para todos nós. Poder mostrar os animais, conversar com os amigos e fazer contatos e novos clientes. A feira deste ano foi excelente”, ressaltou Flávio Luiz, produtor de leite e queijo de cabra da região de lagoa do boi.

“Toda a nossa equipe que se dedicou para o sucesso da Feira do Bode termina mais uma etapa no nosso calendário de feiras com uma enorme satisfação pelo resultado obtido aqui em Junco. Dificilmente um evento com esse nível de planejamento, empenho e dedicação dos envolvidos poderia ter um resultado diferente, ainda mais com a grande participação da comunidade no processo. Estamos todos muito felizes”, comemorou o secretário da Adeap, Carlos Neiva.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy