Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Coreógrafo sofre grave acidente em Petrolina, PE; amigos e familiares reúnem-se em corrente de orações em frente a hospital

Acidente ocorreu neste sábado (9).


Na noite de ontem (09), o professor de dança e coreógrafo, Danillo Alves, foi vítima de um grave acidente na Avenida Transnordestina, próximo ao Posto Cacheado em Petrolina, PE. De acordo com relatos chegados até o Portal Spy, Danillo perdeu o controle de sua motocicleta ao se enroscar em arames da obra de duplicação da via.

O impacto resultou em ferimentos graves, incluindo danos no pulmão, levando-o a ser transferido em uma UTI aérea para um hospital em Recife. O dançarino está desacordado e respirando com a ajuda de aparelhos. 

Amigos e familiares do dançarino se dirigiram ao Hospital Universitário em Petrolina, onde ele inicialmente recebeu socorro, e reuniram-se em corrente de orações.

Conhecido carinhosamente como "Danilinho", o coreógrafo ganhou destaque como integrante da linha de frente da banda Novo Destak e atualmente atua como instrutor de dança em academias locais, conquistando uma significativa audiência em seus aulões de dança. Neste momento, sua comunidade de admiradores e colegas se mantém em alerta, acompanhando ansiosamente o desenrolar de seu quadro de saúde e torcendo por sua recuperação.

Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: