Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N) participa de Solenidade Dia da independência do Brasil, em Sobradinho


O Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Santos de Araújo, participou nesta tarde, terça-feira (12), do Desfile Cívico, alusivo ao Dia da Independência do Brasil, realizado na cidade de Sobradinho, Norte do Estado da Bahia, área de responsabilidade da 96ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM), comandada pelo Capitão PM Ângelo.

Estavam presentes Oficiais e Praças das Forças Armadas e da PMBA, além de autoridades políticas e pessoas da sociedade civil.

O Desfile foi conduzido pela Banda de Música Maestro Wanderley, do 3° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), patrimônio cultural, sob a regência do Sargento PM Jackson.

O Comandante do Destacamento de Parada da PMBA, Capitão PM Brazil, acompanhado de seu Estado-Maior, que com elegância e galhardia, conduziram a tropa, mostrando a força da quase Bicentenária Milícia de Bravos no Norte-baiano, representada no evento pela Guarda-Bandeira, Pelotões de Policiais da 96ª CIPM, CIPT-Norte, CIPE-Caatinga, Operação Ronda Maria da Penha (OpRMP), Grupamento de Motocicletas Carcará e 9° Batalhão de Bombeiros Militar.

Ainda desfilaram os Alunos do Colégio da Polícia Militar (CPM) / Alfredo Vianna, Alunos do Projeto Cidadão Mirim e outras Instituições Estaduais e Municipais e Civis.

O Coronel PM Valter Araújo, representando o Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral, Coronel PM Coutinho, acompanhado dos Comandantes das Unidades Operacionais da AISP 46 e Oficiais de seu STAFF, integrou a composição do palanque com diversas autoridades locais, a fim de prestigiar o desfile que foi acompanhado por Patriotas, cidadãos e cidadãs sobradinhenses, os quais exaltaram com vibração a apresentação dos militares e civis que abrilhantavam o desfile.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: