Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Ação de ordenamento e conscientização ambiental é realizada na ilha do Rodeadouro

Prefeitura de Juazeiro realiza ação de ordenamento e conscientização ambiental na ilha do Rodeadouro

Visando a organização das mesas e cadeiras para garantir um espaçamento adequado e preservar o ambiente natural, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), realizou uma ação de ordenamento na Ilha do Rodeadouro nesta sexta-feira (22). Como complemento a essa iniciativa, foi conduzida uma ação de educação ambiental, conscientizando comerciantes e frequentadores da ilha sobre a importância de manter o local limpo e preservar o meio ambiente.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário Islédio Bandeira, a medida teve como objetivo principal criar um espaço mais seguro e agradável para os frequentadores da Ilha. "Estamos trabalhando para proporcionar uma experiência melhor aos visitantes, garantindo um espaçamento mínimo de cerca de 5 metros entre a margem do Rio São Francisco e a disposição das mesas. Isso não apenas permitirá um fluxo mais fluído de pessoas, mas também ajudará a manter o material consumido afastado do rio, contribuindo para a conservação ambiental", destacou Islédio.

A iniciativa faz parte de um esforço maior para promover o ordenamento urbano e a valorização dos espaços públicos em Juazeiro. A Semaurb continuará monitorando e implementando medidas para assegurar que a Ilha do Rodeadouro continue sendo um destino turístico de excelência, ao mesmo tempo em que se protege o meio ambiente e se promove o bem-estar de todos.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy