Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

7 de setembro: Já está tudo pronto para o tradicional Desfile Cívico Militar de Juazeiro


Quem passa pela Orla de Juazeiro e pela Av. Adolfo já pode conferir toda a estrutura montada para o Desfile Cívico em comemoração aos 201 Anos da Independência do Brasil, nesta quinta-feira (07). O evento inicia às 7h, com a cerimônia de hasteamento das bandeiras no Paço Municipal. Em seguida, a prefeita Suzana Ramos abrirá oficialmente o desfile, que começará na Orla II e seguirá pela Orla I e Av. Adolfo Viana até a Rua Oscar Ribeiro. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Coordenado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), o ato cívico contará com pontos de apoio na concentração do desfile (Orla II), nas Praça Santiago Maior e Jardim São Francisco (Orla I), na Av. Adolfo Viana (entrada da Rua da 28) e na Rua Orcar Ribeiro, além do camarote institucional e de acessibilidade na Avenida Aprígio Duarte (Orla I), banheiros químicos ao longo do percurso e telões de transmissão na Orla II e na Praça Dedé Caxias.

Nesta quarta-feira (06), a prefeita Suzana Ramos reforçou o convite à população. “Quero convidar toda a população para o nosso desfile que é um dos eventos mais tradicionais da nossa cidade. Será uma festa muito bonita e tranquila, para toda a família”, disse a prefeita, lembrando que o desfile contará com a participação de 32 instituições, entre escolas, forças armadas e instituições filantrópicas.

Transmissão
Quem não puder acompanhar o desfile nas ruas, vai poder conferir todos os detalhes pela plataforma da TV Escola na Web (tvescola.juazeiro.ba.gov.br), que fará a transmissão ao vivo do evento.

Serviços
No percurso do desfile estarão dispostos estandes com oferta de serviços da Secretaria de Saúde (Sesau), que funcionará na Rua Coronel João Evangelista (Rua da 28) e a Feira do Empreendedor, coordenada pela Agência Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), e, pela primeira vez, a participação da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), que distribuirá frutas para os estudantes na concentração do desfile.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy