Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Suspeito morre durante operação policial em Juazeiro, BA

Ocorrência foi registrada no final da tarde desta última terça-feira (15).


Um homem que não teve a identidade divulgada morreu durante uma operação policial realizada pela 76ª Companhia Independente de Polícia Militar, em  Juazeiro, no Norte da Bahia. O caso foi registrado por volta das 17h40 dessa terça-feira (15).

A 76ª CIPM informou que foi acionada para verificar uma situação referente a um homem conduzindo uma motocicleta, portando uma mochila nas costas, que estaria armado e causando pânico entre os transeuntes. “A guarnição imediatamente se deslocou ao local indicado pelos informantes e iniciou buscas intensivas”, declarou a PM.

Durante a operação, os policiais avistaram o suspeito, que ao notar a presença policial, teria empreendido fuga por várias ruas,  e posteriormente abandonado a moto e a mochila, e se escondido em uma residência.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Ao tentar deter o suspeito, três dos quatro integrantes da equipe policial entraram na residência e foram recebidos por disparos de arma de fogo. Diante da ameaça iminente, a guarnição reagiu em legítima defesa”, acrescentou a 76ª CIPM.

O homem foi atingido por disparos de arma de fogo e chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi a óbito após ser atendido pelo médico plantonista.

A 76ª CIPM afirmou ainda que a guarnição encontrou com o acusado uma pistola glock calibre 9mm, que foi apreendida. “Dentro da mochila abandonada pelo suspeito, foram encontrados itens ilícitos, incluindo uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre 9mm, municiada, uma balança digital de precisão, materiais para embalagem de substâncias, bem como dinheiro e cartuchos intactos de diversos calibres”, detalhou a PM.

Ainda durante a operação, foi localizado um veículo Hyundai Tucson, cor preta, nas proximidades, contendo uma quantidade significativa de uma substância em pó branco, aparentemente cocaína, pesando aproximadamente 1 kg.

“A Polícia Militar da Bahia reafirma seu compromisso em agir de acordo com os protocolos legais e procedimentos operacionais para assegurar a segurança da comunidade”, finalizou a 76ª CIPM. Fonte: PNB

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: