Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Barracas e ambulantes irregulares são realocados para desafogar rotatória do Mercado do Produtor de Juazeiro, BA


Com objetivo de desobstruir as vias públicas, promover a ordenação do espaço urbano e regularizar a atividade comercial, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), realizou uma ação de retirada de barracas e ambulantes que estavam operando de forma irregular na rotatória do Mercado do Produtor.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um total de 34 comerciantes, dos quais 15 eram barraqueiros, foram realocados para um novo espaço situado na lateral do próprio Mercado do Produtor.

A comerciante Luzia Silva agradeceu a gestão Suzana Ramos pelo ordenamento e cuidado com a categoria. “Agora temos um lugar organizado, sem correr risco de vida e poder trabalhar com dignidade levando o pão para casa”, disse.

De acordo com secretário Islédio Bandeira, essa realocação permitiu que a área da rotatória fique livre, facilitando a fluidez do tráfego e reduzindo a obstrução visual que as barracas anteriormente causavam aos motoristas. “A mudança das barracas para um espaço mais apropriado também teve como objetivo diminuir os riscos de acidentes decorrentes da presença dessas estruturas nas vias públicas. Estamos comprometidos em promover um ambiente mais harmonioso e acessível para todos os juazeirenses”, frisou Bandeira.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy