Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Programa Cata Bagulho é avaliado pela população de Juazeiro, BA


"Muito oportuno podermos contar com um serviço que traz resultados positivos para toda a cidade. Sou testemunha de que a gestão da prefeita Suzana Ramos, vem fazendo a sua parte, eu estou fazendo a minha, e convido toda a vizinhança a também fazer a sua parte, realizando o descarte correto e na hora da coleta do lixo". A avaliação é da dona de casa Josefa Maria de Jesus, residente no bairro Lomanto Júnior, ao presenciar neste sábado (19) as equipes do programa Cata Bagulho passarem por seu bairro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Residente na Travessa Raul Seixas, no bairro Novo Encontro, Halcyano Lopes, também aprovou a ação da Prefeitura de Juazeiro. "Várias vezes presenciei as pessoas descartando os seus entulhos e lixos de forma imprópria, até mesmo nas bordas dos canais. Temos o direito de reivindicar os serviços de limpeza pública, mas também temos o dever de fazer a nossa parte”, avaliou.

O programa Cata Bagulho é uma iniciativa da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), e neste sábado passou hoje por sete bairros: Lomanto Júnior, Novo Encontro, Loteamento Eldorado, Centenário, Coréia, Vila Jacaré e Cajueiro, coletando objetos velhos, tais como: móveis, camas, sofás, mesas, cadeiras, eletrodomésticos, pneus, entulhos e utensílios em geral.

“O objetivo do programa é contribuir com a limpeza ainda mais efetiva em toda cidade, recolhendo estes materiais, que muitas vezes abrigam, além da sujeira, alguns bichos peçonhentos. É uma ação planejada, onde selecionamos bairros com um volume significativo desse descarte irregular, anunciamos a data e em seguida o caminhão e as equipes passam recolhendo. Hoje passamos por sete bairros e a proposta é passar a cada semana por um bairro diferente”, explica o secretário da Sesp, Charles Leal.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: