Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Partido Cidadania em Juazeiro: novo diretório assume desafio de contribuir com o município

O partido se coloca em posição estratégica para traçar planos e projetos que visem o desenvolvimento e o bem-estar da população.

Foto: Divulgação

O Partido Cidadania em Juazeiro-BA apresentou seu novo diretório com o intuito de solidificar e reconstruir a legenda no município, visando contribuir com a população local. 

De acordo com informações repassadas pelo partido para o Portal Spy, com a nova equipe diretiva, o Partido Cidadania se coloca em posição estratégica para traçar planos e projetos que visem o desenvolvimento e o bem-estar da população. A expectativa é que, com o comprometimento dos membros do diretório, a sigla fortaleça sua atuação e traga resultados positivos para os juazeirenses.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

João Pedro Sá assume a presidência municipal e diz: 

"Com muita alegria e força de vontade para trabalhar recebo essa nova missão que é ser presidente do Cidadania em Juazeiro. Iremos reconstruir o partido e continuar trabalhando por Juazeiro".

Fotos: Redes sociais

Wictor Fabiano, que assume a vice-presidência, expressa: 

"Momento de muita alegria renovar os votos de confiança nesse grupo liderado pelo amigo João Pedro. O Cidadania de Juazeiro segue avançando  temos certeza que muita coisa boa está por vir, para juazeiro e para nosso partido".

No diretório, Carlos Eduardo Almeida dos Santos assume como secretário, Arielson Alves de Carvalho como tesoureiro, Amilton Jhonnys Ribeiro Rodrigues como 2º tesoureiro, Késia Rayane como 1º vogal e Laura Santos como 2º vogal.

Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy