Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

"Para cada problema, uma propaganda": Bahia supera Rio de Janeiro e toda a região Sul do país em mortes | Coluna Pombo Correio

Somente nos seis meses iniciais deste ano, foram 2.515 mortes violentas, o que dá uma média de 13 mortos por dia. O texto é da Coluna Pombo Correio, do Jornal Correio 24 horas.

Para cada problema, uma propaganda
Não seria errado dizer que o departamento mais efetivo da segurança pública na Bahia é o da propaganda. As peças publicitárias espalhadas por Salvador e pelo interior do Estado nada têm a ver com a realidade dos fatos. A prova mais recente foi o Monitor da Violência mostrar que o estado lidera o ranking de mortes violentas no Brasil pelo quinto ano consecutivo. Somente nos seis meses iniciais deste ano, foram 2.515 mortes violentas, o que dá uma média de 13 mortos por dia. Com números próprios de uma guerra civil, há quem aposte que o governador vai intensificar os investimentos… em propaganda.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sem propaganda
Embora a propaganda do governo negue, os números apresentados pelo Monitor da Violência são alarmantes. Os dados apontam que os homicídios na Bahia foram quase 30% a mais do que o Rio de Janeiro (1.790 casos), que vive uma nova onda de violência, e superam inclusive a quantidade de mortes em toda a região Sul do país no primeiro semestre (2.202 casos). Leia texto na íntegra no Coluna Pombo Correio: clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: