Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Número de bairros beneficiados com o Programa de Regularização Fundiária é ampliado em Juazeiro, BA


Em mais um passo significativo para melhorar as condições de vida da população, a Prefeitura de Juazeiro, por intermédio da Procuradoria Geral do Município (PGM), anuncia através do decreto Nº 668/2023, a ampliação do número de bairros a serem beneficiados com o Programa de Regularização Fundiária (Reurb). Com o novo decreto, os bairros: Alto da Aliança, Piranga, Piranga I e II, Malhada da Areia, Nova Esperança, Antônio Conselheiro, Argemiro, Jardim São Paulo e Vila Tiradentes, passam a integrar a lista dos beneficiados.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ação pioneira da gestão de Suzana Ramos visa resolver o problema histórico da posse de terras adquiridas pela população advindas do patrimônio de Nossa Senhora das Grotas, administrado pela Diocese de Juazeiro, parceira da prefeitura no programa.

A prefeita Suzana Ramos, destaca que o grande objetivo é beneficiar famílias de baixa renda, com a regularização dos documentos de posse das suas moradias, sem nenhum custo. “Já estão na lista de contemplação os bairros Palmares I e II, Padre Vicente (Codevasf) e João Paulo II. Com a inclusão desses novos bairros, estamos reforçando o compromisso em promover a inclusão social e melhorar a qualidade de vida da população de Juazeiro", afirmou a prefeita.

Segundo o procurador do município, Thiago Cordeiro, a expansão do programa promove um desenvolvimento inclusivo e acesso equitativo aos recursos fundiários para todos os cidadãos. “A Reurb oferece uma série de benefícios aos moradores desses novos bairros incluídos, que receberão a documentação formal da posse da terra, concedendo-lhes reconhecimento legal e proteção, para que invistam em suas propriedades, resultando em capacitação econômica e melhoria nas condições de vida”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy