Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Nota Fiscal: Prefeitura de Juazeiro convoca contribuintes a se cadastrarem no novo sistema


A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), convoca os contribuintes a realizarem o cadastro no novo sistema de emissão de nota fiscal de serviço. O sistema antigo será desativado no final do mês e a partir de 1º de setembro as notas fiscais passam a serem emitidas somente pelo novo sistema. A mudança tem o objetivo de simplificar e garantir agilidade nos processos burocráticos. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Cadastro 
O processo de cadastro é composto por duas etapas, a primeira consiste no fornecimento de informações básicas no site da prefeitura, disponível no endereço: juazeiroba.webiss.com.br. Após o cadastro online, a segunda etapa requer o envio da documentação para a análise. A documentação deve ser submetida através da plataforma 1Doc, onde os contribuintes devem fazer o upload dos documentos exigidos.

Antes da autorização para acessar e utilizar o novo sistema é verificada a autenticidade da documentação e a conformidade com os requisitos estabelecidos.

Participação 
A participação dos contadores e escritórios de contabilidade é fundamental nesse processo. Antes que uma empresa possa concluir seu cadastro no sistema, seu contador e escritório de contabilidade devem passar pelo mesmo processo de cadastro e análise de documentação.

Diferentes categorias
O novo sistema atende a diferentes categorias de contribuintes, desde autônomos até instituições financeiras. Cada categoria tem um link específico para envio da documentação:  Contador, Escritório de Contabilidade, Instituições Financeiras, Autônomo, Não Optante pelo Simples Nacional, Optante pelo Simples Nacional e MEI.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: