Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

"Escolhidas para um propósito": congresso de senhoras reúne mais de 2.500 fiéis em igreja evangélica de Juazeiro, BA [vídeo]

A prefeita Suzana Ramos marcou presença no evento e ressaltou sua gratidão pelo convite recebido.

Fotos: Luan Medrado e Alex Mário

Na noite do último domingo (20), aconteceu o tradicional Congresso de Senhoras da Igreja Assembleia de Deus de Juazeiro. O evento, que já está em sua 17ª edição, reuniu um público de 1.430 mulheres, todas engajadas em um momento de reflexão e espiritualidade. Com o tema "Escolhidas para um propósito" (baseado em Ester 4:14), o encontro da USADEJ (União das Senhoras da Assembleia de Deus) que durou sete dias, contou com a participação de mais de 2.500 fiéis durante este último dia do congresso, revela organizadores.

Foto: Luan Medrado - Ascom/PMJ
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A prefeita Suzana Ramos marcou presença no evento e ressaltou sua gratidão pelo convite recebido. A gestora expressou seu apreço pela comunidade da Assembleia de Deus, destacando a hospitalidade e receptividade que sempre recebeu por parte dos membros da igreja. “Quero parabenizar toda a igreja, especialmente as integrantes do departamento de senhoras pelo Congresso, uma festa muito bonita. Que estas mulheres continuem levando alegria e esperança através da palavra de Deus, para que todos tenhamos uma vida muito melhor, seguindo os ensinamentos que o nosso pai nos deixou”, declarou a prefeita.

Foto: Ascom/PMJ

Avanildes Pereira, coordenadora geral do departamento de senhoras, agradeceu a presença da prefeita no evento, ressaltando a honra que representava para a igreja. “Para nós receber a prefeita de nossa cidade honra muito a nossa igreja e nós queremos desejar a ela muito sucesso e que Deus a ilumine cada vez mais”, destacou Pereira. O congresso trouxe momentos de conexão espiritual e reflexão para as participantes, fortalecendo os laços de fé e comunidade.

Foto: Ascom/PMJ

Assista take no Instagram:

Fonte: Portal Spy -- Com informações: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy