Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Escola de Idiomas: Material didático é entregue gratuitamente para os estudantes



Os estudantes da Escola de Idiomas de Juazeiro já estão recebendo o material didático para o semestre letivo. Os livros e cadernos de atividades, especializados para cursos de idiomas, estão sendo concedidos gratuitamente pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), aos alunos dos cursos de inglês e espanhol.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O coordenador da Escola de Idiomas, George Cabral, frisou a importância do material para potencializar o aprendizado dos estudantes. “A chegada do material didático na Escola de Idiomas vai garantir um aprendizado mais consistente. Nós vamos conseguir trabalhar as quatro habilidades, que são ler, escrever, ouvir e falar, de uma forma atualizada, com um material de qualidade, endossado por editoras de renome, e continuar desenvolvendo um bom trabalho na formação dos nossos alunos”, explicou o coordenador

Estudante do curso de espanhol, Nicolas Davi Vieira Serafim, 9 anos, falou sobre a importância de receber o material didático. “Eu estou muito feliz com a chegada dos livros porque acho que vai ajudar a gente a aprender ainda mais. E eu espero aprender muito para, no futuro, eu viajar e conhecer outros países”, disse Nicolas.

Escola de Idiomas
Iniciativa pioneira da gestão Suzana Ramos, a Escola de Idiomas da Prefeitura de Juazeiro oferta cursos gratuitos de Inglês, Espanhol e Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os cursos são direcionados para alunos da Rede Municipal de Educação, matriculados entre o 4º e o 9º ano, além de servidores municipais de Juazeiro.

A escola está localizada à Praça da Bandeira, nº 16 – Centro.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: