Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Vítima é ferida por tiro durante assalto à luz do dia no Centro de Juazeiro, BA; um dos suspeitos foi preso

Tentativa de latrocínio foi registrada na manhã da última quarta-feira (30).

Ambiente da ocorrência -- Foto: Reprodução internet

Na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 10h40, um assalto abalou a tranquilidade da área central de Juazeiro. Próximo a um açougue localizado na Rua do Coliseu, uma dupla de moto abordou transeuntes, roubando alguns celulares. A situação tomou um rumo mais grave quando um dos suspeitos disparou um tiro. Os estilhaços dos disparos teriam atingindo a perna de uma das vítimas. Testemunhas relataram à reportagem do Portal Spy/Rede Seta que a ação criminosa foi rápida e assustadora.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Portal Spy entrou em contato com a Polícia Civil e o órgão informou que em resposta ao crime, a 1ª Delegacia Territorial (DT/Juazeiro) agiu prontamente, autuando em flagrante um dos suspeitos de tentativa de latrocínio. A polícia conseguiu recuperar três aparelhos celulares que haviam sido roubados. No entanto, a arma utilizada no crime não foi encontrada até o momento. A vítima atingida pelo disparo foi prontamente socorrida e recebeu atendimento médico, enquanto as autoridades continuam a investigação para elucidar todos os detalhes do ocorrido e localizar a arma, identificar e prennder o outro indivíduo envolvido.

Este evento chocante reforça a importância da vigilância contínua por parte das forças de segurança e ressalta a necessidade de medidas preventivas para proteger a população de situações semelhantes. A polícia continua a apurar o caso, empenhada em garantir a justiça e a segurança da comunidade local.

Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: