Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Mãe de criança de 6 anos baleada em Juazeiro (BA) faz pedido comovente por corrente de oração

Crime foi registrado na tarde de sexta-feira (25).

Foto: arquivo família

A cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, foi abalada por um violento ataque a tiros que deixou cinco pessoas feridas, incluindo uma criança de apenas 6 anos, na tarde da última sexta-feira, 25 de agosto (clique aqui e relembre o crime). A redação do Portal Spy recebeu um áudio gravado pela mãe da criança ferida. As suas palavras de preocupação e um pedido comovente por orações emocionaram a todos.

"Estão fazendo os últimos exames da cabecinha dele agora", disse Renata, genitora do pequeno Calebe. 
Sua voz carregava uma mistura de angústia e esperança. "Eu peço para vocês que orem! Que Deus atende aquelas mães necessitadas, aquelas mães desesperadas, pedindo para os seus filhos. Então, eu te peço, peço a vocês que entrem corrente de oração. Eu agradeço, agradeço a vocês. Desde já vou orar pelo meu filho eu creio meu Deus do céu que esses exames vão dar negativo que não vai ser nada que os médicos estão pensando que vai dar negativo todos eles. Porque Deus é Deus de providência. Deus é Deus das causas impossíveis e eu creio que Ele já fez um milagre na vida do meu filho. Eu peço a vocês com fé. Uma mãe que está desesperada. Olhe, orem!", concluiu Renata.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A voz da mãe refletia a profunda preocupação e fé que muitos compartilham diante da situação delicada da criança. A comunidade tem respondido ao pedido, unindo-se em uma corrente de orações pela recuperação da criança e pelo conforto da família nesse momento difícil. A comoção gerada por suas palavras ressalta a força e a solidariedade da comunidade em meio a essa tamanha adversidade.

Suas palavras ecoam nas mentes e corações das pessoas, inspirando empatia e ação positiva, ao mesmo tempo que a notícia de que os suspeitos envolvidos no ataque foram detidos oferece um mínimo de sensação positiva e momentâneo à população local.

Deixe seu comentário no Instagram:

Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: