Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Comemorando centenário, Campeonato de Futebol Amador 2023 é iniciado em Juazeiro, BA [áudio]

Primeiro jogo foi realizado na noite de sexta-feira (4), no Estádio Adauto Moraes.

Fotos: PMJ

Juazeiro inicia movimentado final de semana esportivo com o aguardado Campeonato de Futebol Amador 2023, promovido pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) e apoiado pela Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte). O tradicional evento, que celebra seu centenário neste ano, atraiu uma grande audiência para o primeiro jogo na noite de sexta-feira (4), realizado no Estádio Adauto Moraes.

De acordo com publicação do Portal Spy/Rede Seta, a competição presta homenagem a três grandes personalidades que contribuíram significativamente para o futebol e a história de Juazeiro: Professor Rivas, Herbert Mouse e Raimundo Amarildo. A prefeita Suzana Ramos parabenizou a LDJ pelos 100 anos de sua história e todos os membros que compõem a liga. 

"A trajetória do futebol amador de Juazeiro é extensa e revela inúmeros talentos, transforma a vida de muitos jovens, aproveito para felicitar a brilhante ideia da LDJ em homenagear esses três grandes ícones de Juazeiro, que muito fizeram pelo futebol, pela história desenvolvimento da nossa cidade, e também para reafirmar o compromisso da nossa gestão com o fomento do esporte nas mais variadas modalidades", afirmou Suzana Ramos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sérgio Fernandes, secretário de Cultura, Turismo e Esporte, ressalta o incentivo que a gestão de Suzana Ramos tem dado às práticas esportivas na cidade. 

 

"O governo municipal vem apoiando e patrocinando vários campeonatos, desde o patrocínio até a premiação, fomentando as políticas públicas para que a população juazeirense tenha acesso aos esportes e ao lazer. O aniversário da cidade, por exemplo, contou com disputas de tênis, o jiu-jítsu, a etapa de maratona aquática, futebol feminino, voleibol, e agora chegou a vez do futebol amador que tem história centenária e é um celeiro que revelou grandes atletas para o futebol nacional", declarou Sérgio Fernandes.

Além dos secretários municipais, o deputado Roberto Carlos e os vereadores Mundeco e Lourival Quirino também prestigiaram a abertura do evento.

Quanto aos jogos, a noite começou com a disputa emocionante do futebol feminino, em que o time Predadoras do Vale virou o placar contra a equipe do Jardim Primavera, terminando com vitória de 2x1. Em seguida, a partida de abertura do campeonato aconteceu entre Veneza e Olaria, com a equipe do Veneza conquistando a vitória por 1x0, graças ao gol de João William. Durante os intervalos das partidas, a banda Os Doutores animou o público com grandes sucessos do rock nacional.

Com informações: PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: