Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Violência: Juazeiro registra dois assassinatos e uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira (13)

Casos foram registrados nos bairros Tancredo Neves e Argemiro.

Felipe Bezerra (esquerda) e Henrique Santos

Na noite desta última quinta-feira (13), o município de Juazeiro, localizado no Norte da Bahia, foi palco de três episódios violentos que resultaram em dois assassinatos e uma tentativa de homicídio.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, publicadas pelo Portal Spy, o primeiro crime ocorreu por volta das 21h, na Rua 58, no bairro Tancredo Neves. Um jovem identificado como Felipe Santos Bezerra, de 22 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, o que resultou em seu falecimento. O rapaz, segundo relatos extraoficiais, vivia em situação de rua.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Publi aqui - Portal Spy

Seguindo os registros policiais, aproximadamente às 21h30, na Rua Conceição, no bairro Argemiro, um homem de 33 anos identificado como Henrique Santos de Jesus foi morto a tiros. As circunstâncias e motivações desse crime ainda são desconhecidas. No mesmo local e horário, uma terceira pessoa foi alvejada pelos disparos e, felizmente, recebeu socorro a tempo, sendo encaminhada com vida para um hospital da região. No entanto, até o momento desta reportagem, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do indivíduo.

As autoridades competentes estão investigando os casos, entretanto, não há informações disponíveis sobre a autoria dos crimes até o momento.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy