Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Trio é preso com maconha em Carnaíba do Sertão, interior de Juazeiro (BA); parte da droga estava em veículo e outra enterrada em roça

Os indivíduos foram detidos por militares da CPAC na Fazenda Umbuzeiro.

Foto: Divulgação / CPAC / PMBA

Na noite da última quinta-feira (20), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga realizaram uma operação bem-sucedida, resultando na prisão de três homens portando 1,5 kg de maconha no distrito de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro, norte da Bahia.

Segundo informações da PM, publicadas pelo Portal Spy/Rede Seta, a ação teve início durante o patrulhamento motorizado especializado no interior do município baiano, quando as equipes avistaram um motociclista e decidiram fazer a abordagem. No entanto, ao perceber a presença da polícia, o condutor de um Chevrolet Celta, cor prata, tentou evitar a fiscalização, jogando uma sacola pela janela do veículo. Os policiais, no entanto, foram ágeis e prontamente ordenaram a parada do veículo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante a averiguação no local, foi encontrada uma sacola contendo aproximadamente 600 gramas de maconha. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o condutor informou que seria da Fazenda Umbuzeiro, comunidade de Carnaíba do Sertão.

Acompanhados dessa informação, as equipes da Cipe Caatinga dirigiram-se ao endereço indicado, onde localizaram outros dois homens. Na residência, foram encontrados 130 gramas de maconha. Durante uma busca minuciosa na propriedade, os militares descobriram ainda quase um quilo da droga enterrado em uma roça, além de um recipiente plástico contendo 9 kg de sementes de cannabis sativa.

Diante do flagrante, os três homens foram detidos e conduzidos à 1ª Delegacia Territorial de Juazeiro. Além da droga, foram apreendidos o veículo utilizado pelos suspeitos, uma balança digital, dois aparelhos smartphones e R$ 151,00 em espécie, que também foram apresentados na delegacia. 

"Estamos intensificando o patrulhamento na zona rural com abordagens, principalmente em horários que a estatística tende a ter mais incidência criminal e trânsito de ilícitos. Com o empenho e dedicação dos policiais, associado à experiência da tropa, conseguimos identificar a tentativa de descartar a droga e, posteriormente, a localização dos comparsas e o resto dos entorpecentes", destacou o capitão Érico.

Fonte: Portal Spy -- Com informações: Ascom/CPAC/PMBA
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: