Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Rui Costa responde se vai ser candidato a prefeito de Salvador em 2024

"Essa é mais uma das mentiras que eu tenho que ficar desmentindo. Não existe a menor hipótese..." afirmou o ministro.

Rui Costa responde se vai ser candidato a prefeito de Salvador em 2024
Foto: Brenno Carvalho/Agência O Globo

Ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Rui Costa (PT), desmente rumores de candidatura à Prefeitura de Salvador em 2024. Em declaração, o político classificou tais especulações como "mentira" e revelou seus planos de atuar na campanha municipal.

"Essa é mais uma das mentiras que eu tenho que ficar desmentindo. Não existe a menor hipótese. Não está no nosso planejamento. O que eu pretendo na eleição do ano que vem é ajudar Jerônimo nos municípios, viajar pelo estado e ajudar a eleger prefeitos e prefeitas que estejam no nosso projeto político. Então não há essa hipótese. Isso é mais uma notícia falsa que surgiu", afirmou Rui Costa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Publi aqui - Portal Spy

Essa não é a primeira vez que o ex-governador destaca a necessidade de desmentir notícias falsas frequentemente. Em entrevista ao jornal O Globo no último sábado (14), ele comentou sobre o "fogo amigo" de Brasília e desabafou sobre a disseminação frequente de fake news e "notícia plantada".

"Eu não nego que eventualmente tem fogo amigo, gente que planta notícias. Isso é uma coisa que eu não vivia na Bahia. Você via muito mais unidade e time jogando, do que eventualmente, às vezes, se percebe aqui. O que mais me incomoda é a inverdade e a mentira. Eu já li três ou quatro livros para ver se eu conforto mais minha alma sobre o fim da verdade. Mas é um negócio que a mim me incomoda profundamente, essa era da fake news, da notícia plantada, porque a velocidade da informação é muito grande", disse.

Na manhã desta segunda-feira (17), Rui Costa e o ministro da Educação, Camilo Santana, estiveram presentes na cidade de Feira de Santana, acompanhando o governador Jerônimo Rodrigues (PT) na inauguração do Colégio Estadual de Tempo Integral de Feira de Santana.

Fonte: Com informações:
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: