Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Programação do “Forró nas Feiras” animou o sábado no Mercado Joca de Souza Oliveira


O sábado (1º) foi de festa no Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira. O espaço mais tradicional de compras de Juazeiro, recebeu o encerramento do projeto “Forró nas feiras”, um programa criado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), que visa fortalecer o comércio no local, incentivando as famílias a voltarem a frequentar o mercado e assim ajudar os permissionários em suas vendas.

A permissionária Sonha Pinto, que comercializa verduras no mercado Joca, aprovou a ideia. “Muito importante esses movimentos para trazer o povo de volta ao mercado e melhorar as vendas”, disse Sonha.

A programação começou às 8h da manhã, com várias atrações de forró, entre elas, o Trio pé de serra do sanfoneiro Mario Santos. Além disso, a rádio Juazeiro mais uma vez se fez presente com os programas: “Esquenta”, apresentado por Marinalva e o “Giro cultural”, com Geraldo Messias. Também teve apresentação de cordelista, repentista e participação especial de vários artistas. A festa só acabou às 15h.

De acordo com o diretor da AMA, Britoaldo Bessa, o “Forró nas Feiras”, é uma das iniciativas realizadas pela Gestão Suzana Ramos, para fomentar o comércio no Mercado Joca de Souza Oliveira.  “É uma orientação da nossa prefeita Suzana Ramos, desenvolvermos ações que mostrem as mudanças realizadas no Mercado, que foi completamente revitalizado recentemente, e assim retomar o forte comércio que sempre foi característico do Mercado, que é um dos principais da cidade”, disse o diretor da AMA, Britoaldo Bessa.

Quem frequenta o Mercado gostou da iniciativa.  Aldenir Vieira, é cliente do Mercado há muitos anos e foi uma das frequentadoras a aprovar a iniciativa. “Eu frequento o Mercado desde criança e faço compras todos os dias aqui. As pessoas precisam conhecer esse novo espaço, que está de primeira” disse Aldenir.

O mercado

O Mercado Joca de Souza Oliveira foi totalmente reformado, com a construção de um novo prédio, que conta agora com dois pavimentos, cobertura em telha metálica, pintura, piso, revestimentos cerâmicos, instalações elétricas e hidráulicas além de outros serviços que estão proporcionando um novo ambiente de trabalho para os 220 permissionários e maior conforto para os clientes.


Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy