Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mais de 2.500 toneladas de entulhos são removidos por mês em Juazeiro (BA)

Mais de 2.500 toneladas de entulhos são removidos por mês em Juazeiro (BA)

Além dos mutirões de limpeza, a remoção de entulhos é uma importante aliada na manutenção da qualidade de vida dos moradores de Juazeiro. Por mês, quase 2.600 toneladas entre restos de construção, restos de poda e lixo são retirados de terrenos, avenidas e ruas de diversas localidades, que são divididas em setores para otimizar o serviço.

Cronograma
Desde a segunda-feira (3), as equipes de remoção de entulhos estão trabalhando no entorno dos bairros Pedra do Lord, Palmares, Quidé, Água Bela, Expedito Nascimento, Nossa Sra. das Grotas e Jardim Flórida. De acordo com a programação prevista para o mês de julho mais de 50 bairros serão atendidos, entre eles estão: Country Club, Maringá, Penha, Mussambê, Jardim Vitória, Santo Antônio, Nova Esperança. Piranga 1, Argemiro, Piranga 2, Padre Vicente, entre outros.

De acordo com a coordenadora de Resíduos Sólidos, Yana Maggie Caldas, a divisão por setores otimiza o serviço e possibilita uma limpeza mais efetiva. “Nossas equipes de fiscalização estão sempre em campo realizando o levantamento de locais com restos de construção, de poda e de aterro. A gente realiza essa remoção, mas, infelizmente, não conseguimos estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Então, a gente pede também a colaboração da população para que nos ajude, que não descarte lixo de qualquer maneira e ao presenciar ações desse tipo faça a denúncia à Semaurb”, explica.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy