Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Charles Leão: denúncia de supostos assédios e a defesa do delegado firmemente apoiada por sindicato

Confira o confronto de versões.

Charles Leão: denúncia de supostos assédios e a defesa do delegado firmemente apoiada por sindicato

O Delegado Charles Leão está envolvido em uma polêmica com acusações de supostos casos de assédio moral e perseguição.

De acordo com publicação feita pelo site Bahia Notícia, na última quinta-feira (20), o delegado estaria sendo acusado por policiais civis da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (DREOF) de assédio moral e perseguição durante as investigações de diversos processos. Os servidores teriam relatado que o tratamento recebido pelo delegado é desrespeitoso e humilhante, chegando a obrigar uma funcionária, que recebe apenas um salário, a pagar por uma garrafa de café que teria sido queimada, além de não atender de forma adequada pessoas humildes vítimas de golpes de estelionato. O delegado também é apontado como suposto responsável pelo fechamento irregular da DREOF em 2013.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Publi aqui - Portal Spy

Por outro lado, a versão a favor do delegado, representada pela ADPEB/Sindicato, critica o veículo de comunicação Bahia Notícia por considerar a matéria sensacionalista e ofensiva ao delegado Charles Leão. Alega que não houve investigação prévia para apurar as condutas mencionadas na notícia e que os direitos individuais do delegado foram desrespeitados, já que ele não teve a oportunidade de se defender adequadamente. O sindicato manifesta total apoio ao delegado e afirma que tomará todas as providências legais para responsabilizar eventuais infrações à lei.

O Portal Spy/Rede Seta está apresentando duas versões que tem argumentos opostos, uma com uma acusação de assédio moral e perseguição por parte dos servidores, e por outro lado, o sindicato defendendo a honra e integridade moral do delegado, questionando a veracidade das acusações e criticando o tom da reportagem.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: