Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

PMBA realiza solenidade de formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS) 2023.1, em Juazeiro


Foto: Ascom/PMBA

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio do 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), sediado em Juazeiro, realizou nesta manhã, quinta-feira (13), a Solenidade de Formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS 2023.1).

A solenidade foi presidida pelo Coronel PM Valter Araújo, Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N).

Estiveram presentes no evento os comandantes das unidades operacionais, oficiais e praças da Região Norte, bem como os familiares dos formandos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Publi aqui - Portal Spy

A Turma do CEFS 2023.1, composta por 251 sargentos PM em todo o estado da Bahia, teve a participação de 30 sargentos das unidades operacionais da Região Norte, tendo como patrono o Cabo PM Cássio de Oliveira Santana (In Memorian).

Os sargentos PM Nedson José do Nascimento, Cicero Roberto Freire da Silva e Maria Aparecida do Nascimento Lopes conquistaram as primeiras colocações na Região Norte, ocupando respectivamente o 1º, 2º e 3º lugar. É importante ressaltar que os sargentos PM Nedson José do Nascimento e Cicero Roberto Freire da Silva conquistaram o 1º e 2º lugar, respectivamente, entre todos os formandos do estado da Bahia.

O Coronel PM Valter Araújo, em nome do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral, Coronel PM Coutinho, parabeniza o Comandante do 3º BEIC, Tenente-coronel PM Malvar, pela formação dos policiais militares e organização do evento.

Na ocasião, o Coronel PM Valter Araújo parabeniza os novos sargentos PM desejando-lhes sucesso em suas novas jornadas profissionais.

Fonte: Com informações:
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: