Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mulheres dos residenciais de Juazeiro celebram 1º encontro e prestam homenagem à Suzana Ramos

Evento foi realizado na manhã deste sábado (29).

Mulheres dos residenciais de Juazeiro celebram 1º encontro e prestam homenagem à Suzana Ramos
Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (29), várias mulheres dos residenciais de Juazeiro se reuniram para realizar o "1º encontro de mulheres em Juazeiro", um evento especial que homenageou a prefeita Suzana Ramos.

De acordo com publicação do Portal Spy, o evento contou com a presença de figuras importantes, como a capitã Nadjane da Polícia Militar e a vereadora Neguinha da Santa Casa, que marcaram presença entre as participantes.

Durante o encontro, a prefeita foi honrada com várias homenagens e aproveitou a oportunidade para destacar as políticas públicas direcionadas para as mulheres do município, agradecendo, por fim, pela distinção recebida.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em suas palavras, Suzana Ramos declarou: "Juazeiro hoje vive um novo tempo voltado para as mulheres, nunca foi feito tanto pelas mulheres juazeirenses. Nós criamos a Patrulha Maria da Penha, através da Guarda Civil Municipal (GCM), que garante a efetividade da Lei Maria da Penha no Município, atuando na prevenção, assistência e suporte de mulheres vítimas de violência doméstica, integrando ações, estabelecendo relação direta com a comunidade e assegurando o acompanhamento e atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. Criamos a Casa da Mulher Rural, que dá assistência a mulheres que vêm do interior fazer algum tipo de atendimento médico na sede e não tem onde ficar, dentre outras coisas, e essa homenagem é reconhecimento do trabalho feito pelas mulheres juazeirenses".

Uma das organizadoras do evento, Yara Santos, expressou sua gratidão à prefeita pelos serviços prestados à população. "Suzana é uma mulher de coração enorme, ela acolhe a todos e principalmente as pessoas mais humildes. Nós mulheres estamos aqui todos os dias para homenagear essa mulher de verdade que vem transformando a nossa cidade", disse Yara Santos.

O "1º encontro de mulheres em Juazeiro" representou um momento significativo de valorização das ações direcionadas ao público feminino na cidade, demonstrando o reconhecimento e o comprometimento com a promoção do papel da mulher na sociedade local.

Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy