Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Jafel 'Pastor' Filho mostra poder de recuperação e finaliza Daniel Barez em virada eletrizante no UFC Londres [vídeo]

Jafel 'Pastor' Filho mostra poder de recuperação e finaliza Daniel Barez em virada eletrizante no UFC Londres

Na luta inaugural do card do UFC Londres, Jafel 'Pastor' Filho conquistou sua primeira vitória na organização ao superar, de virada, Daniel Barez. O triunfo veio por finalização, após o brasileiro sofrer na trocação nos primeiros momentos do combate diante do espanhol. Além do peso-mosca (57 kg), Bruna Brasil também chegou ao primeiro triunfo na tarde deste sábado (22), na capital inglesa.

Depois de estrear com derrota para Muhammad Mokaev, em março deste ano, Jafel Filho mostrou que possui um grappling de excelência e voltou à coluna das vitórias neste sábado, na 'O2 Arena', em Londres. Com o resultado, o brasileiro chegou ao 15º triunfo na carreira, além de possuir três reveses.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Publi aqui - Portal Spy

A luta começou com o brasileiro tendo dificuldade para encontrar a distância e jogando muitos golpes no ar. Mais desenvolto em pé, Barez encurralou o brasileiro na grade e acertou um bom cruzado de esquerda e um chute potente no corpo. No coração, o atleta da Nova União se recuperou, foi para cima e levou a luta para o solo, onde tinha clara vantagem sobre o rival.

'Em casa' no chão, Jafel Pastor conseguiu avançar nas posições até encaixar um katagatame. Com o golpe bastante apertado, não demorou muito para que Daniel Barez se rendesse e aceitasse a derrota por virada, dando os três tapinhas de desistência.

Veja vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy