Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

IPTU em Juazeiro impulsiona melhorias para a população e desconto de 30% para pagamento em cota única segue até 12 de julho

IPTU em Juazeiro impulsiona melhorias para a população e desconto de 30% para pagamento em cota única segue até 12 de julho

O IPTU em Juazeiro tem sido revertido em melhorias para a população, contribuindo para o contínuo crescimento e desenvolvimento da cidade. Esse resultado é fruto de um trabalho sério e dedicado da gestão Suzana Ramos, visando o bem-estar dos cidadãos. A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz) utiliza os recursos governamentais, projetos, parcerias e ajustes, além das contribuições do pagamento do IPTU pela população, para garantir a implementação de melhorias na cidade, impactando positivamente a vida das pessoas.

Segundo o secretário da Fazenda, Edson Jorge Pacheco, o IPTU é um dos impostos municipais mais relevantes para o desenvolvimento local, sendo uma das principais fontes de receita do município. “A arrecadação desse imposto proporciona recursos para a Prefeitura investir em áreas como saúde, educação, infraestrutura, limpeza pública, entre outras. Por meio dessa contribuição local, podemos promover o crescimento contínuo da cidade e, por consequência, o bem-estar da população, uma vez que os recursos são direcionados para obras e realizações importantes, como já tem sido feito”, disse.

Formas de pagamento
Para aqueles que ainda não receberam o carnê em casa, uma alternativa também é baixar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pela internet e efetuar o pagamento do IPTU. Basta acessar o site da prefeitura (www.juazeiro.ba.gov.br) ou comparecer pessoalmente ao Serviço de Atendimento Municipal (SAM) na Sefaz, localizado no prédio da Prefeitura de Juazeiro, na Rua 15 de Julho, nº 32, Centro.

Este ano a Prefeitura de Juazeiro ampliou as opções de pagamento para o imposto, incluindo o uso do Pix, casas lotéricas e serviços de internet banking, aplicativos ou terminais de autoatendimento bancários.

Parcelamento
É possível parcelar o IPTU em até seis vezes, com vencimento da primeira parcela em 12 de julho de 2023 e a última para 12 de dezembro de 2023 ou fazer o pagamento em conta única com 30% de desconto.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy