Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Escola de Idiomas: Juazeiro inicia matrículas para cursos no dia 1° de agosto

Os cursos são voltados para alunos da rede municipal, matriculados entre o 4º e 8º ano, servidores, e professores que atuam na Educação municipal.

Escola de Idiomas: Juazeiro inicia matrículas para cursos no dia 1° de agosto

A Escola de Idiomas da Prefeitura de Juazeiro iniciará no dia 1° de agosto, o período de matrículas para o segundo semestre letivo, nos cursos gratuitos de Inglês, Espanhol e Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os cursos são voltados para alunos da rede municipal, matriculados entre o 4º e 8º ano, servidores, e professores que atuam na Educação municipal.

O período de matrículas será realizado entre os dias 01 e 04 de agosto. As matrículas são realizadas presencialmente na sede da Escola de idiomas, localizada na Praça da Bandeira, nº 16, no Centro da cidade, das 08h às 20h, de segunda a sexta-feira.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Publi aqui - Portal Spy

No ato da matrícula, os interessados devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG com foto, RG e CPF do responsável legal, declaração de vínculo da escola municipal ou comprovante de matrícula, comprovante de residência, documento comprobatório para Atendimento Educacional Especializado (AEE), no caso de alunos com deficiência; e duas fotos 3×4. No caso dos servidores, podem ser apresentados a declaração da escola ou o contracheque.

As aulas da Escola de Idiomas, uma iniciativa pioneira da gestão Suzana Ramos, terão início no dia 7 de agosto, para as turmas com aulas às segundas e quartas-feiras, e 8 de agosto, para as turmas com aulas às terças e quintas-feiras.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: