Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Polícia Militar prende suspeito de participação na execução de tiros no bairro Alagadiço, em Juazeiro (BA); comparsa fugiu

Com auxílio de denúncia de populares, militares do PETO 73 prenderam um dos suspeitos de efetuarem os disparos poucas horas após tiros. Um outro indivíduo conseguiu fugir.

Polícia Militar prende suspeito de participação na execução de tiros no bairro Alagadiço, em Juazeiro (BA); comparsa fugiu

Na tarde deste sábado (29), um homem foi detido pela pela Polícia Militar sob suspeita de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Alagadiço, em Juazeiro. 
Segundo informações da PMBA, recolhidas pelo Portal Spy, por volta de 12h:30min, as autoridades foram notificadas sobre os supostos tiros na Rua do Socorro, e prontamente se deslocaram para verificar a situação. De acordo com relatos de populares, dois indivíduos em uma motocicleta teriam sido os responsáveis pelos disparos que cravejaram um imóvel, mas não deixaram nenhuma vítima ferida.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No final da tarde do mesmo dia, durante diligências, os militares foram informados por populares que os dois suspeitos foram avistados em uma rua do bairro Alto da Maravilha. Ao avistarem o policiais, dupla tentou entrar em um imóvel empurrando uma motocicleta. Os agentes agiram rapidamente e deram voz de abordagem, mas um dos indivíduos conseguiu pular o muro da edificação e escapou, tomando rumo desconhecido. 

O suspeito que permaneceu no local foi interrogado pelos agentes e acabou confessando que eles foram os responsáveis pelos disparos na Rua do Socorro. Segundo informações extraoficiais, ele afirmou que seu comparsa, que conseguiu fugir, estava portando a arma utilizada no crime.

Após a confissão, o homem foi preso pela polícia. Ele e uma motocicleta com restrição de furto/roubo foram conduzidos à delegacia local, onde serão tomadas as medidas cabíveis para o caso. 

As autoridades continuam em busca do segundo suspeito e da arma utilizada no incidente para esclarecer os detalhes e a motivação por trás dos disparos efetuados no bairro Alagadiço.

As circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy