Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Disk Luz finaliza mês de julho com mais de 800 atendimentos realizados


Buscando sempre otimizar e agilizar os serviços de melhorias da iluminação pública do município, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e os programas Disk Luz e Blitz da Iluminação, realizou no mês de julho mais de 800 reposições de lâmpadas, tanto na sede, como no interior da cidade.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal destaca as informações necessárias para solicitar os serviços do ‘Disk Luz’. “Ao ligar para o número (74) 3614-0821 é importante que as pessoas forneçam o endereço completo, ponto de referência e número do barramento do poste, que é composto por uma letra e seis números em uma faixa amarela na parte superior dos postes. De posse das informações, as equipes de iluminação atenderão às solicitações com mais eficiência e celeridade”, destacou Charles Leal.

Serviços:
Além das reposições de lâmpadas queimadas, também houve intervenções de colocações de braços, instalações de novas luminárias e substituições de lâmpadas de sódio por lâmpadas LED, bem como, a manutenção dos serviços periódicos que foram realizados nos últimos dias em várias comunidades, entre elas: Tabuleiro, Dom José Rodrigues, João Paulo II, Antônio Conselheiro, Cajueiro, Piranga, Água Bela, Santo Antônio, Sol Levante, Alto do Alencar, Centenário, Monte Castelo, Alto do Cruzeiro, Tancredo Neves, Alto do Alencar e dezenas de outras comunidades da cidade.

As ações também foram realizadas nas sedes dos distritos e povoados do interior, entre eles: Pinhões, Junco, Massaroca, Maniçoba e Juremal. Já a Avenida Principal do NH-2, em Itamotinga, recebeu a instalação de lâmpadas LED, proporcionando mais luminosidade, conforto e segurança para a população.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy