Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Crueldade: homem decepa mão e mutila dedos da própria companheira ao matá-la no interior de Juazeiro (BA); ele foi preso


No último sábado (1º), um homem foi detido sob suspeita de assassinar brutalmente sua esposa no Projeto Curaçá, localizado no distrito de Itamotinga, na cidade de Juazeiro, região norte da Bahia. A vítima, identificada como Maria Elizete Cruz Gonçalves, completou 43 anos na quarta-feira anterior (28) e foi encontrada sem vida no chão, após ter sido agredida com pauladas e facadas.

Testemunhas que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local e confirmou o ocorrido, isolando a área do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia, e o corpo de Maria Elizete foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, não há informações sobre o funeral da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro.

Maria Elizete Cruz Gonçalves foi encontrada com múltiplos golpes de objeto cortante na cabeça, com a mão esquerda decepada e os dedos da mão direita mutilados. No local, também foi encontrada uma pedra com manchas avermelhadas, possivelmente sangue.

Após diligências para localizar o suspeito, foi obtida informação de que ele estaria na residência de familiares no Distrito de Vermelhos, município de Lago Grande/PE, após atravessar o rio São Francisco.

Com a confirmação do paradeiro do autor, a equipe da Delegacia de Homicídios de Juazeiro/BA realizou uma operação em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco, que prontamente efetuou a prisão em flagrante do suspeito. Durante o interrogatório, o indivíduo confessou ter assassinado sua companheira por volta das 05h30 da manhã, nas proximidades de sua residência. A motivação do crime teria sido ciúmes e uma discussão no âmbito familiar momentos antes do ocorrido.

Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: