Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Assassinato em plena luz do dia: homem é morto a tiros por dupla em motocicleta, em Casa Nova (BA)

Crime foi registrado na tarde deste domingo (23).

Assassinato em plena luz do dia: homem é morto a tiros por dupla em motocicleta, em Casa Nova (BA)
Foto: Reprodução redes sociais

Um crime deixou os moradores do município de Casa Nova, no Norte da Bahia, apreensivos. Ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (23). 
Givaldo Quirino dos Anjos, de 32 anos, foi assassinado a tiros na Rua Ouro Verde, localizada na sede do Distrito de Santana do Sobrado.

De acordo com informações extraoficiais, Givaldo estava acompanhado de amigos quando, repentinamente, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do grupo e efetuaram diversos disparos contra ele. Após o ataque, os agressores empreenderam fuga. Apesar do pânico que se instaurou no momento do ocorrido, não há registros de outras vítimas baleadas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A cena do crime foi preservada pelas autoridades locais, que contaram com a presença da Polícia Militar para garantir a segurança no local até a chegada da equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica. O corpo de Givaldo Quirino dos Anjos, conhecido como "Gobeu", foi removido para o Instituto Médico Legal de Juazeiro, BA, onde será submetido a necropsia. Até o momento, a polícia não possui informações sobre a autoria e motivação do assassinato, e o caso segue em investigação.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy