Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Fiscalização no trânsito de Juazeiro é intensificada após suspensão da Zona Azul

Foto: Ascom/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), intensificou a fiscalização para assegurar o ordenamento do trânsito após a suspensão temporária da Zona Azul. 

Nesta segunda-feira (19) as equipes estiveram presentes na Praça da Misericórdia e na Praça Barão do Rio Branco com abordagem educativa, na terça-feira(20) a equipe de fiscalização esteve na Praça do Jacaré e na Orla da cidade.

O diretor presidente da CSTT, Tenório Filho, ressalta a importância das ações educativas e de fiscalização. “A suspensão da Zona Azul está agradando os condutores, no entanto é preciso que os motoristas observem as regras de sinalização para que o trânsito permaneça ordenado. Além da ação educativa, a equipe de fiscalização da CSTT está redobrada para garantir a mobilidade dos pedestres e o bom funcionamento do trânsito”, disse Tenório Filho.

As blitz educativas, que contam com a participação do palhaço Pouquinho, estão levando orientações de segurança, alertando para as regras de trânsito e para que sejam respeitadas as vagas destinadas para idosos e pessoas com deficiência.

Suspensão da Zona Azul
A suspensão preventiva da empresa Sinalvida Juazeiro Soluções Viária SPE/SA, responsável pela operacionalização da Zona Azul, iniciou no dia 14 de junho. A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial da CSTT do dia 13, e se deu devido a instauração de processo administrativo contra a empresa em razão de irregularidades na prestação de serviço à população. A suspensão preventiva acontecerá pelo período de 30 dias, prazo de tramitação do processo e logo após será comunicada a decisão final.


Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy